Riapertura casinò Malta 2024

1. Miglior Sito Per Giocare A Fruit Cocktail: Anche quando il gioco di qualcuno non garantisce un comp, li tratto ancora bene e con rispetto.
  2. Legjobb Játékhely Christmas Carol Megaways - Prelevare i fondi su un conto bancario dal tuo portafoglio elettronico potrebbe comportare dei costi.
  3. Játssz Ocean Magic Valódi Pénzben: Wild in questo gioco presenta tre petardi, mantiene tutte le funzioni del simbolo Wild regolare sostituendo le icone regolari per aiutare i giocatori a formare combinazioni vincenti con facilità.

Casinò zagabria

Játssz Rocky Valódi Pénzben
Quando si vuole giocare a Blackjack, Poker o Bingo, si mette i soldi sul tavolo.
Power Of Gods Hades Bónusszal
Si può giocare Baccarat dal vivo sul tuo cellulare pure.
La trama di flop offre dati gratuiti per quanto riguarda la composizione tavole insieme con gli avversari potenziale gamma di carte.

Classificazione giochi d'azzardo

Dawn Of Egypt Játékkalauz és Tippek
I Celtics non hanno perso due di fila nei playoff.
Játssz A Wild Wild Riches Online
Tuttavia, tutti i titoli di casinò dal vivo di questo casinò online indiano possono essere riprodotti in inglese e in altre lingue.
Gioca A Jacks Or Better Double Up Online Gratuitamente

Home » Destra Alpha » O que significa Escravoceta?

O que significa Escravoceta?

Significado de Escravoceta

Você está perdido na internet e se depara com o termo ‘Escravoceta’, com vergonha nunca perguntou o que significa isso, não se preocupe, eu vou te explicar em detalhes o que é um escravoceta.

Pra resumir MUITO, essa palavra foi a junção de ‘Escravo de Buc3t@’ (precisei colocar o termo assim pro google não me punir), logo, escravoceta.

Mas este termo vai muito além dessa compreensão simplista das coisas, veja mais abaixo:

Quando um homem se torna um escravoceta?

Nós somos estimulados a todo momento a buscar por sexo e mais sexo, é evidente que isso é sim uma das melhores coisas da vida, e como bom macho alpha, a maioria de nós vai dizer que quanto mais sexo vier, melhor pra nossa mente e pra alimentar a nossa alma, certo?

O Problema disso tudo (sim, um baita de um problema) é quando nós ficamos submissos a essa busca louca pelo prazer e evoluímos para um quadro ainda mais preocupante, a submissão ao sexo oposto unicamente pela esperança de conseguir mais sexo.

Entenda bem, não há nada de errado em ter amigas mulheres ou se relacionar com mulheres por prazer, contudo alguns homens chegam ao ponto de ser este o único objetivo de seus vidas, esquecendo-se de todo o resto.

Um escravoceta é alguém que esqueceu de investir tempo e energia se desenvolvendo, e como ele é viciado em sexo, começa a se submeter às mais diversas situações buscando aprovação gratuita de mulheres conhecidas ou desconhecidas.

Ao contrário do Homem de Alto Valor, o escravoceta vai cada vez mais perdendo o amor próprio, e sua vida se torna uma missão suicida que busca 02 metas insanas:

• Aprovação incondicional pelo sexo oposto.
  • Uma guerra contra homens que buscam se desenvolver fora da dimensão sexual.

Elogios em redes sociais

É nas redes sociais no geral onde há uma maior manifestação de homens que estão virando ou já se tornaram escravocetas.

Quando mulheres desconhecidas postam fotos ou textos aleatórios, estes são os primeiros a comentaram, interagirem e concordarem incondicionalmente com qualquer coisa (mesmo ideias que confrontam suas personalidades), apenas e unicamente na esperança de conseguir a aprovação delas.

Como já repeti, não há nenhum problema em elogiarmos uma pessoa, um elogio verdadeiro e honesto é inclusive indicado para melhorarmos nossos relacionamentos interpessoais.

As mulheres são as primeiras a identificarem bajuladores ou homens de baixo valor, por isso você não pode ser um escravoceta!

Por mais que elas curtam seu comentário, ao ser um escravo da sua libido, e tratar mulheres como se fossem deuses na terra, você faz exatamente o contrário do que elas esperam e tudo que vai ganhar é um belo desprezo.

Masculinismo e desenvolvimento pessoal.

Em toda comunidade sobre desenvolvimento pessoal para homens, masculinismo entre outros, você jamais verá alguém favorável ao comportamento destes escravos, no geral porque é tipicamente o comportamento de homens de baixíssimo valor próprio, que precisam de ajuda para evoluírem e se tornarem homens melhores, com mais confiança e amor próprio.

A Universidade do Homem tem como missão desenvolver você e torná-lo um Homem de Alto Valor (um HAV, como falamos por aqui), agora que você já sabe o que é ser um escravoceta, quero que continue aprendendo na nossa comunidade se cadastrando aqui, leia ainda os outros textos sobre esse assunto, aqui mesmo no blog, após se cadastrar, entre nos debates da comunidade e se torne cada dia mais um Homem de Alto Valor!

Não esquece de seguir também nosso perfil no Instagram o/

Destra Alpha!

Comente com o Facabook
, , ,

About

Leandro Marôpo é o idealizador da Universidade do Homem e da Filosofia Destra Alpha, acredita que todo homem é um Alfa em construção e tem como missão auxiliar essa galera no desenvolvimento pessoal contínuo. Atualmente escrevendo o livro Destra Alpha - Uma filosofia de vida para homens. Sempre quis ser o Power Ranger Vermelho.