Come funziona poker

1. Játssz Berryburst Valódi Pénzben: Può sembrare tutto un po ' complicato per cominciare, ma una volta che hai trovato un casinò che è sicuro e protetto, sarete sulla buona strada per piazzare la tua prima scommessa.
  2. Gioca A Golden Colts Online Gratuitamente - Questo bonus si differenzia dai soliti bonus di benvenuto in quanto si avrà una scelta di opzioni bonus.
  3. Lucky Jet Bónusszal: Quando si confrontano le due query digitali, le query più comuni di solito derivano da investitori e giocatori d'azzardo.

Giocare alla lotteria in inglese

Legjobb Játékhely Safari King
La macchina mangiasoldi di cocktail di Frutta è esattamente il caso quando il gioco non può esser giudicato dalle conquiste di tecnologie moderne.
Játssz Fantastic Fruit Valódi Pénzben
Scherzi a parte, è il bingo online un tipo di gioco d'azzardo.
Troviamo i più grandi e migliori casinò online NOI e portarli ai nostri lettori.

Miglior sito slot machine online

100 Burning Hot Online
Sì, Vegas Hero è gestito e gestito da Genesis Global Ltd ed è regolato dalla Malta Gaming Authority.
Játssz European Roulette Pro Valódi Pénzben
Quindi, il gruppo Blackstone sta considerando di affittarlo a MGM Resorts in modo che continuino a supervisionare la sezione del poker di things at Grand.
Játssz Dragon Lines Valódi Pénzben

Home » Carreira e Missão Pessoal » Trabalho pesado não te leva a lugar algum

Trabalho pesado não te leva a lugar algum

Jamais permita que ‘Coachs’ formados por correspondência e sem nenhuma experiência sobre superação pessoal ditem regras sobre como você deve viver a sua vida.

Porém se você me permite uma ideia, aprenda a identificar a hora certa para descansar e a hora certa para continuar a trabalhar duro mesmo quando você poderia escolher o descanso.

O trabalho duro JAMAIS poderá ser confundido com trabalho burro.

O trabalho burro é quando você repete uma tarefa dia após dia, de forma pesada e sem descanso, e espera que Deus e o Mundo vá lhe recompensar por isso. Ninguém vai.

O seu trabalho, sonho ou objetivo de vida, para ser recompensado necessita transformar e gerar valor, para você e para a vida em sociedade de uma forma geral (mesmo que sua ‘sociedade’ seja um pequeno grupo de pessoas).As pessoas não olham para um cavalo puxando carroça e pensam: ‘nossa que coisa incrível’! Aquilo é apenas trabalho pesado, nada que outro cavalo não pudesse fazer.

Trabalho duro deve ser (obrigatoriamente) guiado por um objetivo, e deve também fazer parte de uma estratégia maior a ser alcançada.

Perco a conta de pessoas brigando contra o sistema com as armas erradas, um padeiro que acorda as 04:00 da manhã, de domingo a domingo, está cumprindo o seu ofício. Se ele repete esta rotina ano após ano, e então se revolta com o mundo pois não ficou rico, infelizmente ele está brigando com as armas erradas.

Se ano após ano, a única coisa que você fizer for repetir a sua rotina de trabalho pesado, ninguém lhe deve nada, absolutamente nada! Então dirá que a meritocracia não funciona e o sistema é malvadão, enquanto seria absolutamente mais útil se perguntar, o que eu estou fazendo de errado?

Agora imagine este mesmo padeiro mês a mês estudando qualquer assunto que vá lhe fazer crescer na profissão, dentro dos horários que ele poderia escolher o merecido descanso. Mês a mês este profissional melhora suas técnicas, aprende o básico sobre economia, participa de canais sobre empreendedorismo no YouTube, decide abrir um quiosque de pães diferenciados na feira e com o tempo abre sua própria panificação.

Bom este entendeu a diferença entre trabalho duro e trabalho pesado pura e simplesmente.

Não caia na loucura de nunca ter um merecido descanso, ninguém é feito de silício, você NÃO é um supercomputador.

Também não caia na loucura de descansar o tempo todo, aprenda a saber a hora certa de continuar trabalhando mesmo com certo nível de cansaço, tenha um objetivo, trace uma estratégia, e então passe a trabalhar duramente (com inteligência).

Não é o sistema que você vai alimentar, é o seu crescimento, a sua vida, as suas conquistas.

Comente com o Facabook

About

Leandro Marôpo é o idealizador da Universidade do Homem e da Filosofia Destra Alpha, acredita que todo homem é um Alfa em construção e tem como missão auxiliar essa galera no desenvolvimento pessoal contínuo. Atualmente escrevendo o livro Destra Alpha - Uma filosofia de vida para homens. Sempre quis ser o Power Ranger Vermelho.